Por que modernizar o elevador?

Sinais de envelhecimento? Falhas de operação? Trocas contínuas de peças? Então seu elevador precisa de uma modernização.

O serviço de modernização da PRIMAC oferece aos clientes soluções para prolongar a vida útil dos equipamentos. Com o apoio de uma equipe de engenheiros especializados, é possível adaptar e instalar novos produtos para renovar o design interno das cabinas proporcionar ainda mais conforto, confiança e tranqüilidade.

  • SEGURANÇA
    A tranquilidade do passageiro é prioridade, por isso nossos equipamentos contam com modernos sistemas de segurança e tecnologia de ponta.
  • ECONOMIA
    A preocupação com a redução no consumo de energia e o menor custo com a reposição de componentes é um dos principais benefícios da modernização.
  • CONFORTO
    Suavidade nas viagens e paradas niveladas com o pavimento.
  • PERFORMANCE
    O tráfego se torna mais rápido e ágil, assegurando um melhor desempenho no transporte, através do sistema duplex, triplex ou multicarros.
  • VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO
    Seu elevador pode ser atualizado, garantindo o funcionamento igual ao de um equipamento novo.

Manutenção e modernização de elevadores multimarcas

Design inovador, valorização patrimonial, conforto e segurança são alguns dos benefícios gerados pela modernização estética.

Entenda como seu elevador funciona:

O elevador é um dos equipamentos mais importante do prédio e o bom funcionamento dele é indispensável para seu conforto e segurança, preparamos uma ilustração e explanamos os principais pontos do funcionamento de um elevador. Para que você possa conhecer mais clique sobre os itens ao qual gostaria de informações nas caixas explicativas.

elevador

Primac, desde 1988 modernizando elevadores e cuidando de toda sua manutenção com profissionais especializados, entre em contato conosco, e deixe-nos ajudá-lo.


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1) Máquina de Tração

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Responsável pelo movimento de subida e descida do elevador. As atuais máquinas de tração utilizam moderna tecnologia em materiais e processos de fabricação que aumentam a confiabilidade, segurança e a vida útil do equipamento.

2) Display de Sobrepor

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Os displays são faciados ou de sobrepor. Construídos em acrílico ou aço inox e posicionados acima das portas de pavimento. Dão um toque de modernidade e auxilia o usuário com sinalização visual ou sonora dando a direção e posicionamento da cabina nos pavimentos.

3) Botoeira de Cabina

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Pode ser utilizado os modelos ELX 400, 500, 600 e ou 700, com iluminação em LED Azul ou vermelho. A modernização técnica/estética de botoeiras melhora a informação para o usuário que além de dar mais segurança e funcionalidades valoriza o ambiente. São faceadas ou sobrepostas. São de fácil instalação e construídas em aço inox.

4) Botoeiras de Pavimento

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Botoeira de Pavimento – Pode ser utilizado os modelos ELX 400, 500, 600, 700 e ou PLATINUM, com iluminação em LED Azul ou vermelho. A modernização técnica/estética de botoeiras melhora a informação para o usuário que além de dar mais segurança e funcionalidades valoriza o ambiente. São faceadas ou sobrepostas. São de fácil instalação e construídas em aço inox.

5) Limites Finais de Curso

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Instalados nos extremos da caixa de corrida, têm a finalidade de inverter a direção, parar ou desligar o equipamento caso a cabina ultrapasse seus níveis. Construídos com material isolante, são blindados e substituem os de metal que se danificam com as intempéries do local.

6) Quadro de Comando Computadorizado

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Quadro de Comando Computadorizado – O cérebro do elevador. Comandos atuais são microprocessados garantindo vantagens esmagadoras comparadas aos obsoletos quadros eletromecânicos. Economizam até 40% de energia elétrica, proporcionam suavidade nas viagens e paradas niveladas com o pavimento.

7) Operador de Porta de Cabina

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São sistemas totalmente automatizados e eficientes. Substituem os antigos mecanismo dotados de correntes e bombas hidráulicas. Abertura e fechamento silencioso e preciso, aumentando a segurança dos usuários.

8) Sensores e imãs

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Sensores e Imãs – Sensores e Imãs são instalados em pontos estratégicos sobre a cabina, substituindo os sistemas antigos de fita, mola pick-up, carrinho de seletor, etc.

9) Cabos de Comando e Fiação de Poço

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Cabos de Comando e Fiação de Poço – As fiações fixas e móveis percorrem a extensão da caixa de corrida e são substituídas para evitar curto-circuito, incêndio, etc.

10) Caixa de Inspeção no Poço e Cabina

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Construída em material isolante, é instalada sobre a cabina e no fundo do poço, tendo a finalidade de desligar e manobrar o elevador durante os serviços de manutenção ou em ocasiões de resgate de passageiros.