Garantimos um rápido atendimento aos clientes, pois dispomos de profissionais altamente capacitados e em constante treinamento, uma moderna frota de veículos, peças para reposição para todas as marcas de elevadores, atendimento 24 horas garantindo assim eficiência e excelência em nossos serviços.

Manutenção Integral

(Total com peças)

Contrato com direito à substituição da maioria ou de todas as peças do equipamento. É indicado para prédios com tráfego intenso como hotéis, hospitais, aeroportos, shoppings, prédios comerciais e determinados prédios residenciais.

Manutenção

(Conservação – sem peças)

É um contrato cuja mensalidade não fornece cobertura para reposição de peças. Estas são cobradas à parte.

Atenção! Em ambos os contratos acima, os proprietários têm direito à visita mensal de manutenção preventiva (limpeza, lubrificação, ajustes, etc…), assistência técnica ilimitada e atendimento de emergência sempre que houver paralisação nos elevadores.

Dicas

  • Verifique se a empresa está cadastrada no SEGUR, caso não esteja pode ser uma empresa clandestina. ACESSE AQUI a relação de empresas de elevadores cadastradas no SEGUR.
  • Desconfie de empresas que cobram valores abaixo do mercado. Geralmente tentam tirar o lucro em substituição de peças desnecessárias ou cobram valores abusivos pelas mesmas.
  • Não deixe de visitar alguns prédios que estão sendo atendidos pela nova empresa, para verificar a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. Em caso de modernização visite a última obra realizada pela empresa, e constate se os prazos e os serviços foram realizados conforme o contratado.
  • No momento da contratação é importante sempre verificar a situação fiscal da empresa, para evitar transtornos futuros. A melhor forma é pedir certidões negativas para os fornecedores.
  • Visite as instalações da empresa antes de contratar seus serviços.

Venha nos visitar e conhecer nossa estrutura, uma equipe especializada estará a prontidão para lhe receber.

Veja Também